quarta-feira, 18 de abril de 2012

Super indico


Estava olhando lojinha virtual da Rcc (www.rccshop.com.br) e encontrei, entre tantas coisas maravilhosas, esses dois livros, especial para pais e educadores. Sempre estimulei a leitura aqui em casa, e sei como minha filha ama livros. Foi bom para o desenvolvimento dela e para nos aproximar ainda mais, pois eu sempre dedicava um tempo apara ler junto com ela. E quando é para contar historinhas de Jesus é ainda mais especial. Ela tem uma Bíblia infantil que já decorou inteira, já tá até desgastada e remendada com durex de tanto que ela usa. E não é pra riscar não, ela escuta as histórias, fica olhando as imagens, as vezes até imita o que vê e depois fica contanto e lendo sozinha.
A dica de hoje é exatamente essa, dedique um tempo do seu dia para falar de Jesus a seu filho, o pouco que você contar já vai ficando gravado no coraçãozinho dele. Se você realmente ama o seu filho, e deseja o melhor da vida para ele, apresente Jesus desde cedo! E depois de conhecer esse amor incomparável não tem como seu filho não ser feliz!
Eu super indico esses livros, como outros também, existem tantas Bíblias infantis bem legais. Mas é sempre bom chegar em casa com coisas novas, vai despertando cada vez mais o interesse deles pelas histórias de Deus.

 

 
A de Emanuella é dessa.Comprei na Adhonai e não lembro quanto foi.

 Deus Abençoe,


Tia Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário