sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

I Congressinho



 Na postagem de ontem falei um pouquinho da minha experiência no I Congressinho. Foi ótimo! Nós trabalhamos temas como a Criação do mundo, Arca de Noé, tesouro do amor de Deus e o amor da mãezinha do céu. È impressionante como as crianças entram na brincadeira, prestam atenção nas histórias e principalmente rezam com o coração. Foi maravilhoso vê aqueles olhinhos brilhando, cantando com alegria na hora da adoração me emocionou, e emocionou a todos que estavam na capela naqueles 15 minutinhos. O empenho deles em montar e ensaiar uma apresentação em apenas dois dias foi lindo, a apresentação então! Linda! Linda! Linda!
Mas o melhor de tudo é vê os frutos depois, sei que algumas crianças realmente tiveram uma mudança de vida depois daqueles dias no Congressinho. Agradeço muito a Deus pela graça de poder participar dessa obra tão linda Dele!
Vejam agora algumas fotos desse momento tão especial!


Hora da História

Hora do piquenique!

Animação

Apresentação

Tio Marcel e Tio Jonnathan nos fantoches

Vamos pintar?!!!

Teatrinho de fantoches

Mais animação

Porque Criança de Jesus tem energia pra gastar!

As festa no último dia!

Tio Jonjon

Kailane lindaaa!

Nosso altar com a foto do nosso melhor amigo!

Seja como Criança e abra o seu!

Uma vez eu escutei uma frase assim “Leve o seu filho para igreja, para mais tarde não busca-lo no mundo”. Senhores Papais, fica o convite:
O Retiro de Carnaval tá chegando e daqui a pouco tem mais! Participe conosco! Leve seu filho!
Porque a tia Larissa aqui já tá morrendo de saudade!!!!

Com carinho!

Tia Larissa

3 comentários:

  1. Graça e Paz!

    Como é grande minha alegria de ver um lindo sonho de Deus sendo executado em nosso grupo de oração. "Deixai vir a mim as criancinhas", o próprio Jesus proferiu isso! No retiro de carnaval teremos a participação da coordenadora estadual do ministério para as crianças (Eline - Grupo de Oração Maranatah - Barra dos Coqueiros/SE). Vamos evangelizar nesse campo tão desafiador e lindo para falar de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Táaaa lindo o blog amigaaa, sem dúvida o congressinho foi ótimo. pena que Lorena n ficou mto tempo....Parabéns o blog tá lindo....

    Iaslana e Lorena

    ResponderExcluir
  3. foi td muito perfeito!!! obr DEUS por ter escolhido a pessoa certa para conduzir este miisterio!! parabénsss larissa e vamos q vamos pois o retiro d carnaval ja ta chegando!!

    ResponderExcluir